Rastreio

Utilize os formulários abaixo para obter informações sobre a entrega do seu pedido.

PESSOA FÍSICA

Digite seu CPF para reastrear a entrega.

( apenas números )

PESSOA JURÍDICA

Digite o CNPJ e o NÚMERO DA NOTA para reastrear sua entrega.

( apenas números )


PERGUNTAS FREQUENTES

Ao realizar a consulta, não consigo visualizar as informações do meu pedido. O que devo fazer?

As informações de rastreio permanecem nesse sistema por até 30 dias após a entrega. Se o seu pedido foi entregue a mais tempo, utilize as opções de contato abaixo para falar conosco.

Como encontrar o número da nota fiscal para rastrear meu pedido?

Você pode consultar o número da nota fiscal no email que recebeu da Argóvia com as informações sobre seu pedido. Se você não souber o número e também não encontrar o email, entre em contato.

O que fazer se inseri todas as informações mas não consegui encontrar meu pedido?

Algumas transportadoras não estão cadastradas nesse sistema de rastreio. Se o seu pedido ainda não foi entregue e você inseriu todas as informações corretamente, entre em contato conosco através das opções abaixo para que possamos verificar seu pedido.

Se ainda estiver com dúvida ou dificuldade, basta utilizar uma das opções de contato abaixo para falar conosco.